Blog

GS&IMR traz Blended Learning ao Omnichannel Retail Show

A GS&IMR e o IMR – Instituto de Marketing Research participaram no segundo dia do programa Omnichannel Retail Show, dia 26 de Março, na FIL Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, para debater o tema “O Papel das Pessoas no Retalho do Futuro”.
O segundo painel contou com uma apresentação intitulada por “Strategic Blended Learning Concept“, realizada pelo partner da GS&IMR, André Almeida. O coach começou por explicar a importância de entender a dinâmica do retalho que causou a necessidade de repensar a participação das pessoas e a formação dos colaboradores.
Mas como fazer com que a equipa atue de acordo com o novo ambiente?
Para André, a solução passa pela formação que utiliza o método blended learning, que teve origem no ensino, mas que foi trazido para o mundo empresarial.

O importante, quando se começa ao construir programas de formação utilizando Blended Learning, é definir os objetivos da formação que são: Criar, Avaliar, Analisar, Aplicar, Compreender e Lembrar. Em seguida relacionar o conteúdo, ambiente presencial e / ou virtual, método e tecnologia.

No Comments

Leave a reply